Forum

Lições de etiqueta …

Notifications
Clear all

Lições de etiqueta para princesas bobas

1 Posts
1 Usuários
0 Reactions
63 Visualizações
SG Fabricius Zoran
(@fabricius1976)
Estimable Member
Entrou: 1 ano atrás
Topic starter   [#52]
Ensinando etiqueta à polícia? Talvez ela não seja tão burra assim…
Uma busca nos registros foi feita esta manhã, mas não foi encontrado nenhum boletim de ocorrência de uma garota desaparecida que correspondesse à descrição daquela que a polícia chama de “a Princesa Burra”. 

Uma agente misteriosa dá uma lição de etiqueta a um policial — mantendo, de forma bem-humorada, a recusa em revelar sua identidade; deixando as autoridades perplexas.

O mistério em torno da identidade da bela jovem presa na madrugada de ontem, acusada de violar o toque de recolher, se aprofundou nesta manhã, quando todos os esforços do agente de justiça juvenil, Leo Warden, para descobrir seu nome foram em vão. Uma busca nos registros foi realizada nesta manhã, mas não foi encontrado nenhum registro de uma jovem desaparecida que correspondesse à descrição daquela que a polícia chama de “a Princesa Muda”. 

Pelo que a polícia conseguiu apurar, ela é uma pequena e teimosa mulher de beleza singular, completamente sozinha e sem laços familiares que permitam localizá-la. “Por favor, diga-me o seu nome?”, perguntou o policial Marden a ela esta manhã. “O quê?”, respondeu ela, arqueando as sobrancelhas. “Quer dizer que está me fazendo essa pergunta de novo? Por que não diz: ‘Bem, senhorita ______’ e espera que eu complete o nome? Depois diz: ‘Quando a senhora deseja ir para casa? Vou chamar uma secretária eletrônica para a senhora.’ Veja bem, se você perguntar assim, posso me esquecer e dizer meu nome, mas você pergunta ‘Qual é o seu nome?’ e me encara como se fosse me devorar. Não é assim que se aprende algo com uma dama.” 

“Ora, veja bem, senhorita, se a senhora me escrever o regulamento específico que deseja que eu siga, terei prazer em lê-lo para a senhora, mas sabe que antes de tudo sou um policial e perdi meu livro de regras.” “Ora, que coisa mais vulgar!”, respondeu ela, olhando-o com desdém. “Por favor, me deixe em paz.” A polícia não chegou a este ponto.  Ela insiste que tem 19 anos, e o policial Warden declara que ela não tem mais de 16, e talvez nem isso. A menos que ela revele sua identidade hoje, provavelmente será levada ao Juizado da Infância e da Juventude para que os juízes tenham a oportunidade de interrogá-la. 

Você a conhece? Esta é a garota misteriosa cujo rosto angelical intriga a polícia. Eles não conseguem descobrir quem ela é. E você?
Ela tem olhos cor de avelã, cabelos castanho-escuros, levemente cacheados, tez clara, traços muito regulares e dentes brancos e firmes, quase matematicamente alinhados. Tem cerca de um metro e sessenta e cinco de altura e é bastante esbelta. Com o chapéu, como o usa, poderia aparentar ter 18 ou 19 anos, mas sem ele, seu rosto muito juvenil fica evidente. Tentou-se identificá-la por meio de uma professora de uma escola em Vernon, que tinha uma aluna desaparecida, mas sem sucesso. — The Los Angeles Herald, 1912

Citar (Quote)
Compartilhar: